GeneralMacsha (PT)Timers (POR)

Crescendo com Macsha: CRONOMEX

Tivemos a oportunidade de conversar com nosso Timer CRONOMEX, uma empresa 100% chihuahua com experiência de mais de 7 anos e resultados de eventos esportivos em todo o estado de Chihuahua e mais de 14 anos na organização de eventos esportivos de alto nível, entre eles corridas internacionais, nacionais e estaduais de pedestres.


Apresentamos o CRONOMEX, um dos nossos timers de referência no México:


1. Conte-nos um pouco sobre a CRONOMEX, que tipos de eventos eles organizam e apresentam à sua equipe, com quem trabalham diariamente para obter um serviço impecável nos eventos.

Atualmente, trabalhamos oferecendo nosso serviço em logística esportiva, suprimentos de corrida e cronometragem eletrônica; Esperamos em 2020 desenvolver nossa própria carreira esportiva.

Trabalhamos com base em nossos colaboradores e amigos:

Brayan Aguirre

Stephanie Molina

Marina Garcia

Alejandro Rivera

Naime Pompa

E muito mais, que ao longo de nossa trajetória se tornaram parte muito importante de nossa equipe. 

2. O que você pode nos dizer sobre o início da CRONOMEX? Por que você decidiu usar os sistemas Macsha? Qual é o maior benefício da tecnologia Macsha para você?

A Cronomex iniciou a parceria entre a engenheira Beatriz Pompa, que organiza eventos esportivos há 15 anos, incluindo o 21K Oxxo International e Majalca Challenge e o engenheiro Jesús Aguirre, que cronometra eventos no estado de Chihuahua há 10 anos, incluindo a Ultra Maratona dos desfiladeiros.

Levando em conta a experiência e o conhecimento que possuímos em nossas respectivas áreas (organização e cronograma de eventos), tivemos a maravilhosa idéia de implementar um cronômetro eletrônico que atendesse a todas as necessidades, de um pequeno evento a eventos nacionais e internacionais.

Procuramos por opções de sistema de cronometragem e vimos que a Macsha possui grande versatilidade em termos de software, ergonomia em seus equipamentos (fácil de instalar e transportar) e é amigável na hora de confirmá-la.

Entre muitos benefícios, destacam-se dois muito importantes: precisão / rapidez nos resultados e capacidade de fazer o cronometragem, antes nós fizemos isso sem sistema eletrônico os eventos de 600 participantes. Mas com Macsha, cronometramos pouco mais de 5.000 participantes em uma corrida e conseguimos dar resultados rapidamente.

Cronomex


3. Qual é o evento mais importante que você cronometrou? Conte-nos um pouco sobre o cronometragem dessa corrida, os sistemas de cronometragem utilizados e o que era necessário para obter 100% de eficiência.

Cronometramos eventos muito importantes em nosso Estado, mas em capacidade e demanda, há um que se destaca entre todos: corrida Unidos con Coragem (5.000 participantes e 4.000 participantes, 2 eventos são realizados anualmente).


SAÍDA DO OBJETIVO

4 sistemas One4All 5Pro

4 antenas de chão de 4m

8 antenas laterais

Chip + Foam


2 CHECKPOINTS, cada um com:

1 sistema de 8 portos

1 antena de chão de 4mts

4 antenas laterais

Cronomex


4. Quais são seus planos futuros? O que você acha do futuro das carreiras e da necessidade de tecnologia nesses tipos de eventos?

Nosso plano é nos tornarmos a empresa líder em organização esportiva, com logística em cronometragem, distribuição e suprimentos esportivos na região norte do país, México.

A tecnologia permitiu que as pessoas se aproximassem do ambiente das carreiras esportivas, especialmente quando seu registro inclui um bom kit de participante e realizamos atividades personalizadas, neste caso, o momento em que levamos as informações do participante com seu chip e Com isso, podemos oferecer seu certificado de participação, sua fotografia de chegada e seu horário no momento, sem muito esforço.

Cronomex


5. Sabemos que se divertir é uma parte importante do cronograma de um evento … O que o CRONOMEX faz durante e após de um evento para se divertir?

Durante o evento, tentamos de focar na instalação e inicialização sem problemas; Quando temos a oportunidade, tiramos a foto da lembrança da equipe e convivemos com alguns corredores ou amigos.

Após o evento, nos reunimos para o café da manhã (ou almoço, jantar, dependendo do caso), discutindo nossas experiências do dia, como uma forma de feedback para ver as áreas de oportunidade que devemos melhorar.


Deseja saber mais sobre nossos timers em todo o mundo?

Confira nosso site!