Macsha (PT)Timers (POR)

Unión 7 Lagos: O evento de ciclismo mais bonito da Argentina


Nosso Timer Andes Cronos cronometrou a 8ª edição do La Unión Siete Lagos, um evento de ciclismo que ocorreu na Rota dos 7 Lagos, que liga as cidades de Villa La Angostura e San Martín de los Andes.

A cada ano, La Unión Siete Lagos troca a cidade de partida e chegada para dar aos participantes a oportunidade de explorar e reunir momentos únicos na montanha. Uma corrida que foi cronometrada mais uma vez com a tecnologia Macsha, e que se destaca como um evento de interesse turístico nacional, pois reúne pessoas de todo o país e também audiências internacionais. Um destino que todos escolhem para competir e apreciar a maravilhosa paisagem.

Fotos de Aventura

O principal objetivo da La Unión Siete Lagos é criar um ambiente para a participação de todas as pessoas apaixonadas por esportes, aventura, vida ao ar livre e natureza. Por isso, os organizadores escolheram o mês de novembro, porque é primavera na região dos lagos e é uma das épocas mais bonitas do ano.

Fotos de Aventura

A corrida foi um grande desafio para cerca de 1300 ciclistas, divididos em três modos com partida simultânea: 110 km de estrada, 110 km de MTB e 50 km de MTB.

Este ano, foi adicionada uma categoria de bicicleta de mão, um tipo de bicicleta de três rodas que é dirigida, dirigida e travada com os braços. É indicado para todos aqueles que têm algum tipo de deficiência nas extremidades inferiores e / ou no tronco e que não podem carregar uma bicicleta impulsionada pelas pernas.

Fotos de Aventura

O início da corrida foi em Villa la Angostura e a chegada em San Martín de los Andes. Durante o percurso, os participantes puderam admirar várias paisagens, como o Morro Chapelcol, o Lago Machonic ,o Lago Falkner,o Ponte Pichi Traful, Traful Crossing, o Lago Espelho e o Ponte Correntoso. Todo esse circuito até chegar a San Martín de los Andes. Um dos lugares mais bonitos da Patagônia Argentina!

Como esse grande evento foi cronometrado?

No início, o registro de presença foi realizado através de uma Time Box com duas antenas laterais e com a ajuda de uma manga.

Na meta, foram colocadas duas equipes: uma  One4All 3.0 Ocelot com antena de chão + 2 antenas laterais. Somando a 3 metros, um One4All 2.0 com outra antena de chão + 2 antenas laterais.

Foram utilizados dois quiosques RUFUS, para que os participantes possam receber e verificar seus horários e classificações. Um sistema de câmera DVR também foi usado para inspeção e controlar os pelotões.

Parabéns ao nosso Timer Andes Cronos, que participou deste grande evento. Continue assim!


Deseja saber mais sobre os sistemas de cronometragem da Macsha?

Clique aqui para visitar nossa página!