Macsha (PT)Timers (POR)

Top 5: As corridas mais exóticas cronometradas com a tecnologia Macsha


Existem poucos sentimentos na vida, como nos colocar à prova ou sair da nossa zona de conforto.  E, em geral, poucas vezes fazemos isso. Se você é um corredor, considere levar seus desafios para o próximo nível. E se você é o Timer, por que não aceitar o desafio de cronometrar corridas raras em nossa agenda anual?

O mundo evolui e as corridas também. Hoje existem modalidades que você provavelmente não imaginava que existissem alguns anos atrás.

Aqui estão cinco das corridas mais exóticas que já tivemos em Macsha e apenas algumas são animados a participar:

1. Campeonato Internacional do Concurso Completo de Equitação

As corridas mais exóticas cronometradas com a tecnologia Macsha

Em novembro de 2013, Macsha cronometrou pela primeira vez o Campeonato Internacional do Concurso Completo de Equitação, o evento mais importante do mundo em competições de equitação. Um evento que ocorreu em Campo de Mayo, no regimento de cavalaria de Buenos Aires. 

É realizado desde 1966 e desde 1990 é comemorado no âmbito dos Jogos Equestres Mundiais. Para a medição, os chips utilizados foram MT-ANKLE, foram colocados no “Bridle” (cinta), um de cada lado. Os resultados? 100% eficaz 🙂

2. Red Bull 400 Courchevel 2018

As corridas mais exóticas cronometradas com a tecnologia Macsha

1000 guerreiros venceram a corrida mais difícil do mundo e, nessa ocasião, cronometraram pelo nosso Timer Sportips.fr com a tecnologia Macsha. Uma corrida com uma distância total de 400 metros, 36 graus de inclinação, 185 metros de desnível e uma altitude de 1300 metros.

3. APP World Tour em Londres

As corridas mais exóticas cronometradas com a tecnologia Macsha

Em 2018, tivemos um grande desafio com nosso parceiro Race Timing Solutions: o London SUP Open. A primeira edição do App World Tour foi realizada no coração de uma das cidades mais emblemáticas do mundo, onde participantes de elite do  Stand Up Paddle competiram no rio Tamisa e Royal Docks. Para marcar este evento, foram usadas os Chips Click N ‘Tag Ankle, colocadas nos braços dos participantes e 2 One4All BASE x4 com 2 antenas laterais, cada uma colocada em cada lado de um arco flutuante.

4. Corrida Vertical dos Jogos Latino-Americanos de Polícia e Bombeiros

A disciplina, tenacidade, perseverança e força do corpo de bombeiros e da polícia foram postas à prova na BBVA Mexico Tower, sede da Corrida Vertical Vertical ‘ nos Jogos Latino-Americanos de Polícia e Bombeiros 2019, realizados na Cidade do México, de 17 a 23 de novembro. Uma corrida de pedestres individual com percurso vertical, começando na linha de partida e subindo os 50 Andares pelas escadas.

5. Copa do Mundo de Milhas e Mergulho Esportivo de Phuket 2019

As corridas mais exóticas cronometradas com a tecnologia Macsha

Em 2019, o Macsha Swim foi usado pela primeira vez no World Sports Diving Competition na Tailândia. Você já ouviu falar dele?. É um esporte subaquático que utiliza um equipamento de mergulho recreativo em circuito aberto e consiste em um conjunto de eventos individuais e em equipe, realizados em uma piscina onde eles avaliam a competição dos participantes em técnicas de mergulho recreativo. O esporte foi desenvolvido na Espanha no final dos anos 90 e atualmente é o mais praticado na Europa.

Você já cronometrou alguma das corridas mencionadas? Conte-nos a sua experiência!

Você foi contratado para fazer isso e tem dúvidas?

Contate-nos!