Macsha (PT)Products (PT)Running (POR)Timers (POR)

Macsha no Running USA 2020: A maior conferência de corrida do mundo

Macsha na Running USA 2020

Nosso parceiro americano, Rubén Figueredo, junto com nosso CMO Federico Diato, representou Macsha na 17ª edição desta grande conferência. Durante 2019 e início de 2020, estivemos presentes em vários eventos em diferentes partes do mundo, como: Piscina & Wellness Barcelona 2019 ou Spatex 2020 no Reino Unido. Fevereiro foi a vez do Running USA 2020, um evento importante que ocorreu em Las Vegas, Nevada, no Caesar’s Palace Hotel e Conference Center.

O Running EUA começou em 1999 e hoje se tornou um grande encontro de profissionais da indústria do Running nos Estados Unidos e no resto do mundo. A cada ano, o local muda. Até o momento, a conferência foi realizada em Los Angeles, San Diego, Savannah, Houston, San Antonio, Orlando, Nova Orleans e agora San Juan, Porto Rico.

Macsha no Running USA 2020

Sobre a edição 2020

Todos os anos são oferecidas várias atividades na conferência, como: discursos dos melhores profissionais do setor, apresentações que inspiram novas idéias, noite de premiação comemorando a indústria, recepções de alimentos, mesas de discussão e sessões de grupo nos laboratórios de idéias.

Um total de 730 participantes e 17 países participaram do Running USA 2020. Isso incluiu 50 novas empresas de cronometragem de corrida que ingressaram neste ano devido ao seu foco neste item.

Macsha fez parte da exposição da indústria, na qual os presentes puderam aprender sobre as inovações atuais, novos produtos e tecnologia e muito mais.

Macsha no Running USA 2020

E agora, onde você pode nos encontrar?

A Macsha foi lançada oficialmente no mercado dos EUA na Running USA este ano.Estamos prontos para ajudar e fornecer todos os Timers interessados ​​em nosso hardware e software. Nossa linha de produtos flexível permite que os Timers usam um produto (como nossa popular antena dobrável para piso) ou a solução completa de cronometragem da Macsha.

Macsha no Running USA 2020

Após três dias de trabalho em networking, colaboração e participando de conversas com especialistas em running de todo os Estados Unidos, estamos felizes por fazer parte do Running USA 2020. Nosso trabalho como empresa de tecnologia de cronometragem é ouvir e aprender com a experiência de nossos diretores de corrida e, no caso dos timers, trabalhar no problema que eles precisam resolver.

Estamos prontos para trabalhar nas soluções necessárias para corredores e cronometristas nos Estados Unidos, como fizemos no resto do mundo ao longo de nossa história.

Nada nos excita mais do que fazer parte de Running EUA 2021 em Nova Orleans!