Macsha (PT)Timers (POR)

Crescendo com Macsha: Timing Chip

Hoje é a hora de entrevistar o Timing Chip. Um dos nossos Timer de referência no Chile. Uma empresa dedicada ao cronometragem eletrônico para eventos esportivos, como maratona, mountain bike, ciclismo de estrada, triatlo, downhill e muito mais.

Leia a entrevista a seguir e conheça o Timing Chip 🙂

1. Conte-nos um pouco sobre o TIMING CHIP, que tipos de eventos eles organizam e apresentam à sua equipe, com quem trabalham diariamente para obter um serviço impecável nos eventos.

Somos uma equipe de entusiastas do esporte e fazemos nosso trabalho com muita paixão e profissionalismo.

Tudo nasceu de necessidades em nossas atividades como organizadores de eventos esportivos, iniciando o Pyme Timing Chip.

Nossa equipe é formada por: Eduardo Carita, Rodrigo Tapia, Felipe Tapia, Leonardo Valdés Maximiliano Tapia, Karina Aliste, Daniela Reyes e Rodrigo Tapia P. Cada um deles tem um papel importante e é realmente apaixonado pelo que faz. Nossos principais eventos são MTB, DH e Downhill.

Macsha Timer Timing Chip

2. O que você pode nos dizer sobre o início do TIMING CHIP? Por que você decidiu usar os sistemas Macsha? Qual é o maior benefício da tecnologia Macsha para você?

Começamos a cronometrar eventos com o cronômetro manual e com um Excel com uma macro. Ainda nos lembramos com muita alegria!

Em Macsha, descobrimos que eles têm um desenvolvimento constante de seus equipamentos. Entramos em contato, eles nos deram todo o apoio e esclareceram muitas dúvidas. Como resultado, adquirimos o equipamento.

Nos sentimos muito seguros com a Macsha por seu apoio e porque sempre recebemos notícias sobre melhorias, produtos e boas recomendações.

3. Qual é o evento mais importante que você cronometrou? Conte-nos um pouco sobre o cronometragem dessa corrida, os sistemas de cronometragem utilizados e o que era necessário para obter 100% de eficiência.

Para nós, todos os eventos são importantes e nos alegram muito quando o cliente e o organizador estão satisfeitos. Uma das últimas que tivemos e com  muita pressão foi uma UCI “Race XCM Arica”.

Um evento de grande pressão com a participação de atletas internacionais de vários países e tudo tem que funcionar com muita precisão e sem margem de erro. Foi assim que foi feito com muito sucesso!

4. Quais são seus planos futuros? O que você acha do futuro das corridas e da necessidade de tecnologia nesses tipos de eventos?

Nossos planos são continuar com nossos objetivos. Principalmente, profissionalizando o esporte ainda mais com tecnologia, os eventos esportivos estão em constante crescimento e precisamos oferecer o melhor. O permanente desenvolvimento do Macsha é muito importante, pois isso certamente nos dá segurança e confiança.

Macsha Timer Timing Chip

5. Sabemos que se divertir é uma parte importante do cronometrar um evento … O que o TIMING CHIP faz durante e após um evento para se divertir?

Durante o evento, estamos sempre muito focados em seus papéis. Quando terminamos, nos reunimos e comemoramos à mesa com um bom churrasco e conversando o tempo todo sobre a corrida e como nos divertimos. Muitas piadas , contando nossas histórias vividas e lembrando como os atletas e nossa equipe estavam felizes.

Macsha Timer Timing Chip

Deseja saber mais sobre nossos Timers em todo o mundo?

Confira nosso site!